Deputado Aírton Gurgacz (PDT) garante parceria com Prefeito Vagno Panisoly

O deputado Aírton Gurgacz (PDT) já tinha repassado ao prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly (PSDC), a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil para recuperação do asfalto urbano. O recurso foi liberado pelo governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do vereador Celso Coelho (PRP), na ocasião.

O deputado reafirmou que ao todo chegaria a 23 caçambas  de insumos de asfalto usinado.

O deputado também garantiu mais 200 mil reais emenda de sua autoria para a saúde na compra de medicamentos para o município.

O deputado Aílton Gurgacz reafirmou no bate papo que teve no jornalismo da Radio Rondônia FM 91.5 que tem  por Ouro Preto D Oeste um grande carinho, tanto na classe política, empresarial e muitos amigos que aqui residem há anos, verdadeiros pioneiros dessa cidade. Por isso, nossa gratidão por esse município e seus moradores”, destacou o deputado.

De acordo com o prefeito Vagno Panisoly, o recurso foi usado na compra de insumos de asfalto usinado (CBO’q), disponibilizado pelo DER e foi usado no trabalho de manutenção das vias urbanas pavimentadas, castigadas pelas fortes chuvas nesta época do ano. O resultado é o surgimento de inúmeros buracos, com isso, causando transtorno na trafegabilidade e danos nos veículos.

“Nossa maior preocupação está nos bairros mais afastados do centro”, declarou Panisoly, que agradeceu o apoio do deputado Aírton afirmando se tratar de um parlamentar identificado com os problemas que afetam a comunidade.

O deputado Ailton Gurgacz afirmou que seu compromisso é com o povo e que tem se esforçado ao máximo para honrar com o seu compromisso que tem por Rondônia.

fonte – Ronoticias.com

operacao tapa buracos (3)

operacao tapa buracos (6)

 

 

 

Montagem criada Bloggif

SEM COMENTÁRIO