Foragido da Justiça do ES por tráfico de drogas é preso em RO

Foragido da Justiça do ES por tráfico de drogas é preso em ROSuspeito tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos, mas foi desmentido pela mãe dele. Foragido já foi preso com cerca de 2 quilos de pasta base de cocaína, diz boletim.

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo (ES), foi preso pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (1), em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Câmara Criminal de Vitória (ES), pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, o foragido foi abordado pelos policiais no momento em que conduzia um carro de passeio com placa da cidade de Afonso Cláudio (ES), pela Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura. Ao ser abordado, o homem tentou enganar os militares apresentando documentos falsos, mas foi desmentido pela mãe dele, que estava junto no veículo.

Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O foragido também foi flagranteado pelo delegado de plantão por crime de falsidade ideológica, por apresentar a documentação falsa no momento da abordagem. Ainda, conforme o registro policial, o homem foi preso no dia 1º de agosto de 2014, em Viana (ES), transportando aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína em um ônibus interestadual.

 Fonte: G1/RO

Montagem criada Bloggif

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA