Grávida some ao sair de casa para exigir que ex reconheça paternidade de bebê

0
395
Grávida some ao sair de casa para exigir que ex reconheça paternidade de bebê
Grávida some ao sair de casa para exigir que ex reconheça paternidade de bebê
Moradora de Monte Negro (RO) vinha sendo ameaçada pelo ex-marido, segundo família. Informações sobre Taina podem ser passadas pelo 190 da PM.

 Por Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do JamariParto de jovem está marcado para 14 de novembro (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma grávida desapareceu, na última sexta-feira (27), após sair de casa para exigir que o ex-marido pagasse a pensão da filha e assumisse a paternidade do bebê que ela espera, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo familiares de Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, a jovem está no 8° mês de gestação e alegava estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

De acordo com o boletim policial registrado, a jovem foi procurar o ex-marido, que mora no sítio, mas tinha ido à cidade. O objetivo dela era cobrar o dinheiro da pensão de uma filha e que ele assumisse a paternidade da criança que ela espera.

Depois disso, a jovem Taina não foi mais vista. Horas depois, a moto dela foi encontrada abandonada em uma estrada rural perto de Monte Negro.

Ao G1, a família da jovem contou que o suspeito dizia que ela teria “uma surpresa” antes do bebê nascer e fez ameaças. O parto de Taina está marcado para o dia 14 de novembro.

No fim da manhã deste sábado (28), o ex-marido da jovem foi detido em Monte Negro e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Ele informou não saber do paradeiro da mulher.

Quem tiver informações que ajudem a localizar Taina Carina pode ligar no número 190 ou à Polícia Civil no número 197.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here