Pais de Neymar e Lucas Lima visitam Academia para negociar com Palmeiras

0
11
Pais de Neymar e Lucas Lima visitam Academia para negociar com Palmeiras
Pais de Neymar e Lucas Lima visitam Academia para negociar com Palmeiras
Responsáveis pela carreira do meia do Santos vão ao CT do Verdão nesta segunda

Responsável por gerenciar a carreira de Lucas Lima, Neymar da Silva Santos (pai do atacante Neymar) e o pai do meia, Roberto Lima, estão na Academia de Futebol nesta segunda-feira para conversar com a diretoria do Palmeiras sobre a transferência do meia, de saída do Santos.

O agente desembarcou no Brasil pela manhã e se dirigiu ao centro de treinamento palmeirense. Ele estava acompanhado do pai de Lucas Lima, do advogado Gustavo Xisto, da “NN Consultoria”, empresa do pai de Neymar, e do agente André Cury.

Roberto conheceu a estrutura do local onde o filho provavelmente treinará em 2018. Lá, eles se reuniram com diretores do Palmeiras. Comandante do futebol, Alexandre Mattos é quem conduz a negociação desde o início e mantém ótima relação com Neymar pai e Cury.

Pai de Neymar (esquerda) acompanhado de André Cury (centro) na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Quando o título ainda estava em disputa pelos rivais, as duas partes interessadas no negócio decidiram esperar a poeira baixar para voltar a tratar do assunto. Mas a decisão do Santos de não colocar mais o meia em campo abriu caminho de vez.

Gustavo Xisto (primeiro da direita) e Roberto, pai de Lucas Lima (calça bege) (Foto: GloboEsporte.com)

Gustavo Xisto (primeiro da direita) e Roberto, pai de Lucas Lima (calça bege) (Foto: GloboEsporte.com

Nos bastidores, o Palmeiras trata a transferência com otimismo. Em outubro, o GloboEsporte.com noticiou que o jogador de 27 anos já tinha conhecimento do tempo de contrato (cinco temporadas) e dos valores (entre luvas, salários, auxílio moradia e ganho por produtividade) que receberia em caso de acerto.

Gustavo Xisto, advogado da Gustavo Xisto, advogado da

Gustavo Xisto, advogado da “NN Consultoria”, na Academia de Futebol (Foto: GloboEsporte.com)

Recentemente, Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, informou que o ainda santista só não vestirá a camisa alviverde a partir da próxima temporada caso surja “uma proposta gigantesca da Europa”.

Para assinar um pré-contrato, de acordo com o regulamento de transferências, o Palmeiras precisa enviar uma notificação por escrito ao Santos. Caso isso não aconteça, o clube poderá receber uma multa, cujo valor é determinado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol.

Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

POR – GLOBOESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here