Atualizado – Bandido perigoso libertado na saída temporária do Natal faz arrastão e atira em PM e comparsa

0
220
Bandido perigoso libertado na saída temporária do Natal faz arrastão e atira em PM e comparsa
Bandido perigoso libertado na saída temporária do Natal faz arrastão e atira em PM e comparsa

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, uma guarnição de rádio patrulha da PM observou uma movimentação estranha na frente de um comércio, localizado na Rua T-26, entre a K-03 e K-02, em Ji-Paraná, onde havia um homem, de capacete, em uma motocicleta Honda Bros, sem placas, olhando insistentemente para o interior do estabelecimento.
Ao aproximar a viatura, os PMs constataram que se tratava de um roubo em andamento e rendeu o motociclista. Nesse momento, o comparsa estava saindo do comércio e ao perceber a presença da polícia, atirou uma vez com uma espingarda, acertando o próprio comparsa e um Policial Militar.

Logo em seguida, o criminoso fugiu do local a pé e se embrenhou nas proximidades do Clube “Tracoá”.

Já com o apoio de outras guarnições e de vários policiais militares que estavam de folga, o local foi cercado, mas o assaltante não foi localizado.
Por volta das 19 horas, o criminoso foi visto por um PM de folga saindo do mato. Ele foi identificado como Flávio Santos Zerbinato, apenado que conseguiu saída temporária no Natal e não retornou ao presídio depois da licença. Com ele, os policiais apreenderam a espingarda calibre 28, municiado com um cartucho deflagrado.

O piloto da moto, identificado como Tiago da Silva Pereira, e o policial militar foram socorridos ao HM e passam bem. Tiago, que estava portando uma pistola de brinquedo, foi atingido por chumbos no braço esquerdo e o policial na perna e braço.
De acordo com a Polícia, só na noite de sexta-feira, a dupla realizou mais de seis roubos, utilizando a motocicleta Honda Bros, que também é produto de roubo.

do Comando 190

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here