Bebê de 11 meses é um dos ganhadores do carro do Natal da Sorte – ACIA entregou 142 prêmios na campanha

0
56
Bebê de 11 meses é um dos ganhadores do carro do Natal da Sorte - ACIA entregou 142 prêmios na campanha
Bebê de 11 meses é um dos ganhadores do carro do Natal da Sorte - ACIA entregou 142 prêmios na campanha

O ganhador de um dos principais prêmios do Natal da Sorte é um bebê de apenas 11 meses. O Luis Fernando recebeu o automóvel Fiat Argo neste sábado (06) juntamente com os demais ganhadores da campanha. Nesta etapa foram entregues: dois automóveis, 30 motos e 30 vale compras no valor de R$ 1 mil.

Para que o Luis Fernando ganhasse o carro, o “cupom da sorte” foi preenchido pela avó dele, a Maria Rosilda. “Eu nunca ganhei nenhum prêmio, por isso decidi colocar os cupons no nome do meu netinho, ele já nasceu com mais sorte que  a gente”, explica. O cupom do Luis Fernando foi fornecido pela Lojas Milla.

O outro automóvel foi  entregue para André de Souza. Ele ganhou o cupom da sorte após fazer compras na Nova Casa São Bento. “É uma felicidade sem tamanho. A gente não esperava, mas agora estou acreditando que ganhei o carro do Natal da Sorte”, explica André.

NATAL DA SORTE

A campanha Natal da Sorte foi realizada no último trimestre de 2017, pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) com o objetivo de fomentar a economia de Ariquemes. Ao todo foram entregues 142 prêmios, entre eles dois Fiat Argo, 40 Motos Honda Fan e 100 vale compras no valor de R$ 1 mil.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, fez uma avaliação da promoção. “Estamos felizes e satisfeitos pelos resultados alcançados com esta campanha. Fomentamos a economia e ainda realizamos o sonho de muitas pessoas”, lembra.

Para 2018, a ACIA mantém o projeto de realizar mais uma edição do Natal da Sorte.

FONTE: ACIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here